5 razões pelas quais você deve comprar Wii U para jogos


Há rumores de que o Nintendo Wii U é um flop em comparação com o Xbox One e a PlayStation 4. Mas a verdade é que ainda é um console favorito para jogos. Se você não o usou, você deve comprar um hoje. Aqui estão os motivos pelos quais você deveria comprar Wii U.

Preço

Seu preço é menor do que os outros consoles de jogos. Custa cerca de £ 240 para obter um Wii U com armazenamento de 32 GB e £ 30 para obter um com 8 GB. A grande vantagem é que, se você já possui um Wii, todos os seus acessórios serão perfeitamente compatíveis com o novo Wii U.

Grátis para jogar Online

Ao contrário dos rivais, o Wii U não precisa de nenhuma inscrição para jogar online. Com Xbox ou PlayStation 4, você precisará pagar dinheiro extra para jogar jogos online.

Compatibilidade com versões anteriores

Você pode obter compatibilidade com versões anteriores. Então, você pode jogar jogos Wii mais antigos com seus acessórios Wii anteriores. Você pode acessar a Nintendo play online play muitos jogos clássicos.

Jogos Especializados

Existem alguns jogos especialmente projetados para Wii U, como ZombiU, Lego City Undercover, etc. Você pode jogar esses incríveis jogos apenas com Wii U.

Possível para todas as idades

Com o Wii U você pode jogar jogos para crianças, jovens ou adultos. Então, você pode jogar uma grande variedade de jogos com Wii U, o que não é possível com outros consoles. Pode ser um pacote de entretenimento familiar.

Não importa o que os comentários negativos que as pessoas fazem sobre o Wii U, ainda está por perto e é hoje um dos populares consoles de jogos. Você não deve hesitar em comprar um para você.

Exercícios e possibilidade de perdas ”calóricas”

Há uma dezena de jogos que possibilitam seu corpo se mover, se exercitar e mesmo perder algumas calorias, com certeza sua saúde física não pode depender do Wii, há questões básicas de alimentação que devem ser consideradas, porém, se for liberado pela sua Nutricionista ou Professora de Educação Física como parte de algum programa de perda de peso, não deixe de considerar a utilização do vídeo-game como elemento de perda de peso, de perda de calorias e até mesmo de enrijecimento de alguns músculos, a Nutricionista em SP Carol Faria , formada em Nutrição e em Educação física recomenda: “Qualquer exercício físico, de baixa ou de alta intensidade irá promover um gasto calórico que entrará na conta das calorias perdidas do dia, e dependendo da alimentação global , pode levar sim ao emagrecimento a utilização do vídeo game como elemento de incentivo”. Para quem quem ir mais além do vídeo game e adentrar aos exercícios, a Dr.ª Carol possui uma consultoria em nutrição esportiva.